Todas as garantias são dadas pelo período de 90 dias a partir da compra.

 

Para devolução do produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar à partir da data do recebimento do produto;

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado da nota fiscal. Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

 

A Cabana da Beleza devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a restituição dos valores pagos, nos seguintes casos:

 

  • Produto devolvido sem a devida comunicação;

  • Devolução fora do prazo;

  • Constatação de divergências no produto;

  • Indícios de mau uso.

 

Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

 

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

 

Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 02 (duas) faturas.

 

Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 07 (sete) dias úteis.

 

Para compras feitas pelo site do Mercado Livre, o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante as regras próprias usadas pela plataforma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

Troca por defeito

 

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados aos clientes.

 

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito na embalagem, ou de vazamento, você poderá entrar em contato com nossas centrais de atendimento para comunicar a ocorrência e obter os esclarecimentos.

 

Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

 

Desse modo, assim que receber o produto em sua residência, examine a embalagem com cuidado para depois realizar a utilização do produto.

 

Como devo proceder para realizar a troca por outro produto ou desistir da compra?

 

É necessário entrar em contato com um de nossos atendentes através do chat ou de nossa Central de Atendimento nos números apresentados em nosso site e solicitar pela troca ou devolução.

 

Procedimento para a troca:

 

Para trocar um produto é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com a nota fiscal. No verso da nota, é necessária a explicação do motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se estiver disponível em estoque) ou em um vale-compras no mesmo valor.

 

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem o prazo de 03 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem.


Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail